sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

SK8 !!





Numa epoca antiga quando victor ainda morava no predio, estavamos de boa no salão sentados no sofá, eu,victor,sassa,fabio e não sabiamos, mas fizemos uma coisa que a fisica não permite, juntamos Felipe(backstreetboy) e Guilherme(Guina) no mesmo lugar...
nós não sabiamos ...

Sassa e Fabio como sempre estavam falando alguma coisa sem noção,fabio analisando algo e o Sassá com uma bola de basquete (pra variar)
Felipe estava apelando sem fazer nada...como sempre(aquela cara dele)
e o Guilherme estava brincando com um chaveirinhu de Skate(ele estava extremamente feliz)
Victor e eu estavamos "de boa" olhando para tal situação
como se sentiamos em nossos baços que um Maremoto de apelação estava por vir

-------------------------Salão do predio-----------------------------------

Guina: Olha meu skatinhu mulek

Guina(balançando ele para os lados): Skatinhuuuuu

Guina(girando as rodas daquele chaveirinhu): OLha que muito loko

Felipe(se aproxima e cheira o skatinhu): Nosssa,ta com um cheiro estranho...

Guina: é que eu enfiei no cu da minha mina ^^

Vinicius: COMO? O.o

Guina: é que eu tava la comendo minha mina né...ai eu fui comer o cu dela...e eu tava com o chaveirinhu,ai eu falei amor,vc enfia o skatinhu...blz!?
ai ela deixou =D

Vinicius: ...

Victor: ...

Fabio: ...

Sassá(não parou de bater a bola de basqueste): ...

Felipe(da uma segunda cheirada no skatinhu e pergunta): éh serio?

.........................................................................................................................................................

Depois disso Guina soltou um peido extremamente fedido e começou a rir, todos nos levantamos do sofá enojados e saimos de perto...EXCETO...Felipe que continuou imovel no mesmo lugar,com aquela cara:




Felipe: Que foi???...eu não to sentindo o cheiro mano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário