terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mamãe eu te Amo !!


Carta do Dennis para sua mãe no Dia das Mães ( Long Time Ago )

Mamãe,

o que tenho a lhe dizer é pouco, mas o que vale é a intenção, você é muito legal,simpática,
inteligente, bonita, atraente, rápida, boa cozinheira, sua comida é bonita e saborosa, você é muito dócil, você parece uma sereia, vive em lugares bons, limpos, onde existe paz,só alegria, perto de muitos animais, é uma deusa que veio ao mundo para salvar todos os animais e pessoas, você atrai paz, alegria, fé,esperança, amor, afeto, vida e muitas outras coisas que não existem, não dão para falar, pensar, imaginar, você é tudo do mundo para mim, eu acho a senhora imortal, te amo ou melhor todos amam, você irá reinar como uma rainha, não terá pessoas ou animais
sofrendo,passando fome, frio, sem carinho, sem lazer, para lhe agradar, dar o que precisa, fará isso para que outras deusas mães em outros países, mundo, planeta enfim executarem . Será uma pessoa importante, e com isso virará uma deusa rainha e guerreira. Eu avisei que iria ser pouco, não uma poesia, poema, história, mas o que vale é a intenção.

Mãe você é tudo para mim, nunca te esquecerei, nunca nunca

Te amo e te adoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário