quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

MSN 03:00 DA MATINA A.M.





CONVERSA DE MSN AS 3 DA MADRUGA ESPERANDO BAIXAR UM JOGO DE PC !!


Carlos diz:vc n deve ter pego 1 bom trafego =/

Vitones diz:e pra mim serve esse utorrent por causa do ratio lá do forum q eu to

Vitones diz:po vai dar 3 horas e num testei essa porra, aueheauha q merda

Carlos diz:entendi

Carlos diz:xD

Carlos diz:owww vc usa cosméticos?

Vitones diz:como assim cosméticos

Carlos diz:hgahhaah tipow creme ou mesmo shamppooo ou coisas pro intstino preguilçoso ou algo pra espinha n sei haha caspa

Carlos diz:hahaah

Vitones diz:uehauhae não

Carlos diz:dshuakhdsaukhsadkuahuad

Carlos diz:isso é bom!

Carlos diz:;D

Carlos diz:n ter problemas

Carlos diz:eu tenho so de instino preguiçoso =/

Vitones diz:pq?

Carlos diz:n sei hahaha

Carlos diz:=/ acho q falta fibras

Vitones diz:uaheuhea pq c me pergunto c uso cosméticos

Carlos diz:dsahsukdhdukshkuadhauk

Carlos diz:=x q se precisar se fala comigo hahahaha =x tem uns trecos novos ai de 1 planta mt usada mt boa hahahavo ocmeçar usar pra ver os efeitos ;D

Vitones diz:maconha?

Carlos diz:hdsakudhsadaukdsuahkdsukh

Carlos diz:naum

Carlos diz:Aloe vera

Carlos diz:rs

Carlos diz:¬¬ totalmente benefico nada de toxicos

Carlos diz:ahahaahhah

Vitones diz:uaheuhea

Carlos diz: doido

Carlos diz:haha

Um comentário: